Pastelzinho Drink

domingo, 5 de outubro de 2008

Voadora - Parte1

Antes do par de All Star mal intencionado atingir o peito de Pedro e reivindicar todo o ar dos seus pulmões, gostaria de deixar claro três pontos:

1º – Pedro é um nome bíblico. Significa pedra, rocha. Mas existem quase 500 nomes citados no livro sagrado cristão. Só com a letra P existem 10.São eles:
Pármenes – aquele que fica.
Pátrobas – que deve a vida ao pai.
Paulo – de baixa estatura.
Pedro – pedra, rocha.
Pérside – a persa.
Pilatos – armado de lança.
Priscaanciã, a venerável.
Públio – público, popular.
Pudentepudente, pudoroso, casto.
Putifar – dado pelo sol.
Portanto, ao ler o nome do nosso personagem principal, não pense “olha! um nome bíblico.” Provavelmente todos os nomes que você conhece são bíblicos, incluindo o seu. Esse tipo de comentário irrita bastante Pedro.

2º – Pedro nunca teve nada contra ninguém, e talvez por isso alguns odiavam-no;

3º – Pedro carrega no bolso, desde os seis anos de idade, uma carta escrita pelo seu avô antes de morrer. Pedro nunca revelou a ninguém a mensagem dessa carta, apenas diz que é uma mensagem de “compaixão em tempos de crise.”

Escalrecido isso, posso descrever-lhe que Pedro rolou para trás entre piruetas e cambalhotas devido ao golpe certeiro de Augusto. Interessante notar que a confusão que começava a se formar fora conseqüência da discussão acalorada entre Pedro e Marcinho, amigo íntimo de Augusto.

Pedro deveria saber que “amigo de verdade não separa briga. Chega dando voadora.”

Continua.

Nenhum comentário: